terça-feira, novembro 14, 2006

Papai na área - versão III - 14/11/2006 - 18ª semana - 4º mês

Bem, já estava mais do que na hora do Papai escrever aqui né não? Hoje acordamos tão cedo, que às 06:30 já estávamos na academia. Os três. Estão pensando que a vida de grávido é fácil? Gente, estar grávido não é nenhum pouco parecido com o que imaginei. É muito, muito melhor. Desejávamos tanto o filho que na hora que descobrimos, a ficha demorou a cair. E já caiu...ah sim, caiu muito bem. Acompanhar o passo a passo da gestação tem sido um exercício tão intenso da mais singela alegria. Todo dia me pego fantasiando nossa família: sentindo o cheirinho dele(a), abraçando, brincando, passeando no parque, dormindo pouco, acordando de madrugada preocupado, tirando um dia no final de semana para comer besteira e passear no shopping(ai nessa hora o criança vai ser o Pai e então irei a forra das noites sem dormir..hahaha).
E mamãe-galeguinha? ah, ela tem sido de uma disciplina e comportamento exemplar. Dieta cuidadosa, visita a Médicos das mais variadas especialidades( com direito a ficar perdido na Capital Federal tentando encontrar a Clínica.), roupas específicas, uso de macacões e meias para evitar problemas.Quer mais? faz massagens constante, anda na esteiras e agora vai fazer Hidroginástica.Falei em macacão e meias né? então...diariamente a luta tem sido para colocar os benditos. É um trabalho árduo e em equipe para vestir a mamãe.
Sou muito grato a Deus pela esposa que tenho.Certamente nosso filho esta bem servido de uma mamãe cuidadosa, amorosa e preparada para cuidar do filho e continuar do pai-filho...rs. Eu te amo e quero que saiba do orgulho que sempre tive por você e que tem expandido fronteiras com seu comportamento na gestação. Agora a três, teremos a oportunidade de manter e perpetuar nosso amor para essa família que cresce.
Beijos na mamãe-galeguinha e na barriguinha.Te encontro à noite para massagem.Esta é a hora que nosso cansaço do trabalho vai embora e continuo a tentar ouvi-lo.Não vejo a hora de poder conversar a mamãe e com Artur/Lais.
p.s.: versão III porque escrevi o texto e perdi anteriormente.

2 Comentários

At quinta-feira, novembro 16, 2006 7:46:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

demi meu amigo,
estou adorando tudo!! estou acompanhando viu!!!
está tudo maravilhoso!!!
bjao
lili

 
At segunda-feira, janeiro 01, 2007 1:20:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Oi Papai, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, agradeço a Deus por ter presenteado Dunia com um marido tão especial e carinhoso. Que Laís venha abençoar ainda mais o amor de vocês. Beijos. Sheila.

 

Postar um comentário

<< Home